PODRE: Moradores do bairro Cohab sofrem com bueiro a céu aberto

Além do fedor, local virou moradia para ratos que são grandes causadores de doenças

PODRE: Moradores do bairro Cohab sofrem com bueiro a céu aberto

Foto: Arquivo Pessoal

Os moradores da Rua Abóbora, localizada no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho, tem sofrido há anos com um bueiro a céu aberto. O transtorno é ainda maior devido ao mau cheiro e o local virou moradia de ratos e insetos.

 

O bueiro está em frente a uma residência onde também fica uma parada de ônibus. As famílias dizem que quando o ônibus para, espirra a água podre no meio da rua e na frente de outras residências.

 

 

“Quando chove o bueiro fica muito cheio e fedido, aqui próximo fica a creche Moranguinho e passa crianças pequenas pelo local. Sai ratos e insetos de dentro. Fora que o risco de se contrair doenças como dengue, entre outras, é enorme”, disse uma moradora.

 

A população local pede que a prefeitura resolva essa situação. Eles relatam que está muito complicado conviver com o odor que sai do bueiro. A vizinhança acabou improvisando um tampão de madeira, que não é resistente, para que possa diminuir um pouco do estrago que ele está causando à comunidade.

 

 

“Está cada dia mais difícil conviver com fedor e a presença de bichos indesejáveis, beirando as nossas casas. Pedimos que a prefeitura resolva essa situação. Simplesmente é colocar um tampão adequado”, observou um homem.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS