FESTIVAL: Energisa patrocina XIV Amazônia Encena na Rua

Festival de artes integradas está com inscrições abertas para apresentações em municípios de Rondônia

FESTIVAL: Energisa patrocina XIV Amazônia Encena na Rua

Foto: Assessoria

A Energisa é a patrocinadora master da etapa Rondônia do XIV Amazônia Encena na Rua, festival de artes integradas que chega a Rondônia e está com inscrições abertas de 27 de fevereiro a 25 de março, para espetáculos artísticos de dança, teatro e artes circenses. Poderão se inscrever grupos de todo o Brasil, constituídos com CNPJ, dentro dos critérios previstos no regulamento. As apresentações irão acontecer de 06 a 11 de junho nas ruas de Porto Velho e de 14 a 20 de junho em Itapoã do Oeste, Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal. O preenchimento do formulário online e o regulamento estão disponíveis no endereço: http://bit.ly/416ScQX.
 
 
O Amazônia Encena na Rua está na 14ª edição, realizada com recursos patrocinados através da Lei de Incentivo à Cultura, trazendo apresentações gratuitas de espetáculos de rua, seguidos de debate com integrantes do elenco e ações formativas, beneficiando artistas e comunidade em geral.
 
 
O festival possibilita o desenvolvimento da atividade artística e o acesso às artes, além do intercâmbio de linguagens e estéticas entre os grupos e companhias da Amazônia Legal e outros estados. Os incentivos pagos aos grupos que participarem irão variar de acordo com o tipo de apresentação e composição de cada espetáculo. A lista com os selecionados e o calendário de apresentações serão divulgados logo após o encerramento das inscrições. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail: oimaginariorondonia@gmail.com.
 
 
 
 
Sobre a Energisa
 
Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
 
 
Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia.
 
 
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS