FILMAGENS: Agentes de trânsito da capital terão minicâmeras nos uniformes

Emenda se tornou o primeiro recurso do tipo destinado à Semtran

FILMAGENS: Agentes de trânsito da capital terão minicâmeras nos uniformes

Foto: Divulgação

 

Buscando tornar o trânsito de Porto Velho ainda mais seguro e reduzir a impunidade de motoristas, a Prefeitura da capital receberá uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a aquisição de minicâmeras com suporte que serão acopladas aos uniformes dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).
 
A emenda é de autoria da deputada estadual Ieda Chaves e se tornou o primeiro recurso do tipo destinado à Semtran. “É a primeira vez que a pasta recebe um valor por meio de emenda parlamentar. Agradeço a sensibilidade da deputada que enxergou na aquisição desses equipamentos uma forma de resguardar vidas no trânsito”, afirma o titular da Semtran, Anderson Pereira.
 
Na prática, os equipamentos poderão ser utilizados para registrar infrações de trânsito e identificar veículos e motoristas envolvidos. Além disso, eles poderão auxiliar em outros aspectos, como a fiscalização e a proteção dos próprios agentes de trânsito.
 
“Esse recurso ainda vai permitir a aquisição de equipamentos de proteção individual. Com certeza, ajudaremos a reduzir acidentes e, acima de tudo, salvar vidas”, finaliza o secretário da Semtran.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS