PROFISSIONALIZANTE: Idep abre inscrições para cursos de Excel e Primeiros Socorros

Nas aulas de Primeiros Socorros, alunos aprendem a aplicar técnicas adequadas diante de situações de risco

PROFISSIONALIZANTE: Idep abre inscrições para cursos de Excel e Primeiros Socorros

Foto: Divulgação

 

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o dia 2 de maio para os cursos presenciais de Excel do Básico ao Avançado e Primeiros Socorros.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site do Idep, no qual constam as informações gerais, a exemplo, do período das aulas que serão ministradas na sede da Escola Técnica Estadual – Etec do Idep, localizada na Avenida Tiradentes, Bairro Industrial.
 
O governador Marcos Rocha ressalta que, nesse processo, os jovens têm a oportunidade de abraçar a profissão que se identifique. “É muito importante o cidadão ter opções para se qualificar profissionalmente, podendo se aperfeiçoar na área na qual está atuando ou mudar o foco da carreira. E o Governo de Rondônia tem dado o suporte que é preciso”, avaliou.
 
Luan Mateus Dantas de 20 anos, é um dos alunos que estão decidindo o futuro profissional.  Com o ensino médio completo, o morador do Bairro Castanheiras, em Porto Velho, iniciou em março, o Curso Técnico em Enfermagem no Idep e já fez a inscrição no curso de Primeiros Socorros. “Eu gosto de Jornalismo, faço curso de Técnico em Enfermagem e tenho planos de cursar Medicina”, evidenciou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS