NACC: Violão autografado por Gustavo Lima vai a leilão em Porto Velho

Entre outros objetos leiloados está uma camisa do Corinthians autografada por vários jogadores

NACC: Violão autografado por Gustavo Lima vai a leilão em Porto Velho

Foto: Divulgação

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NAAC) em Porto Velho está organizando um leilão beneficente para arrecadar fundos e ajudar crianças que lutam contra o câncer. O evento está marcado para começar no dia 25 de maio, a partir das 10h.
 
Entre os objetos que serão leiloados, destacam-se uma camiseta do Corinthians autografada por vários jogadores, uma camiseta de tênis autografada pelos jogadores Bruno Soares e Marcelo Melo, e um violão autografado pelo cantor Gustavo Lima.
 
 
 
Esses objetos são verdadeiras relíquias para os fãs do esporte e da música, e podem se tornar uma grande oportunidade para ajudar crianças carentes que precisam de assistência médica e psicológica para enfrentar o câncer.
 
O NAAC é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo prestar assistência a crianças com câncer e suas famílias em Rondônia. A instituição oferece serviços como transporte para tratamento, apoio emocional e psicológico, assistência social, entre outros.
 
O lance inicial para o violão autografado pelo cantor sertanejo, está em R$ 1.100,00 (Mil e cem reais). Os interessados em participar do leilão e ajudar a causa podem estar acessando o link:  https://www.leiloesaguiar.com.br/leilao/594/lotes
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS