DIA DAS MÃES: Programação terá shows especiais na praça de alimentação do PVH Shopping

Além dos shows especiais, o Porto Velho Shopping estenderá seu horário de funcionamento na sexta-feira (12) e no sábado (13), das 10h às 23h

DIA DAS MÃES: Programação terá shows especiais na praça de alimentação do PVH Shopping

Foto: Assessoria

O Porto Velho Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo (14). Três atrações vão encantar mães e filhos na data especial no Palco PVShow na Praça de Alimentação do empreendimento.
 
 
A partir de 12h, a cantora Carol Paz dá início à programação com muita animação. Às 17h30, a dupla Livia & Thainara sobe ao palco para o melhor do sertanejo. Pra fechar os trabalhos sertanejo, pop e rock com Viviane Silva.
 
 
Além dos shows especiais, o Porto Velho Shopping estenderá seu horário de funcionamento na sexta-feira (12) e no sábado (13), das 10h às 23h. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aproveitar o final de semana para fazer compras, desfrutar das opções de entretenimento e encontrar o presente ideal para as mães.
 
 
Confira as atrações:
 
12h: Carol Paz
 
17h30: Livia & Thainara ⠀
 
19h30: Viviane Silva
 
 
Sorriso que inspira
 
Ainda dá tempo de participar da promoção especial com o tema "Sorriso que inspira", que oferece a chance de ganhar um prêmio de R$ 10 mil em vales viagem. A promoção ocorrerá até 14 de maio e trará ótimas oportunidades para presentear as mães com muito carinho.
 
 
Para participar, basta acumular R$ 400 em compras nas lojas participantes do Porto Velho Shopping. Após isso, é só cadastrar as notas fiscais no app ou no ponto de troca localizado no 2º piso, ao lado da Kalunga, para receber o número da sorte e concorrer.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS