DOIS ANOS: Adélio Barofaldi é eleito presidente da Associação PanAmazônia

Adélio foi eleito por unanimidade a presidência do Conselho Diretor na última terça-feira, 09

DOIS ANOS: Adélio Barofaldi é eleito presidente da Associação PanAmazônia

Foto: Divulgação

 

O CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, passará a conduzir a Associação PanAmazônia para um mandato de dois anos, a contar a partir de maio de 2023. Adélio foi eleito por unanimidade a presidência do Conselho Diretor na última terça-feira, 09, pelos membros da instituição através de uma assembleia geral. 
 
A Associação PanAmazônia é uma organização não governamental, que reúne empresários dos mais diversos setores produtivos, com sede em Manaus, e visa promover o ideal da integração e cooperação pan-amazônicas como instrumento para o desenvolvimento regional.
 
Adélio Barofaldi é formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Católica do Paraná, com MBA em Gestão Empresarial. Ao longo da sua carreira, atuou em cargos de direção em várias entidades da indústria, como: Vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – Fiero – 1998/2004; Presidente da Cooperativa de Crédito Rural de Porto Velho (Portocredi) – 2001/2009; Presidente do Movimento Abrace Porto Velho 2014/2015; Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária em Rondônia - FUNDAGRO - 2016/2019, entre outros. 
 
O CEO está à frente do Grupo Rovema, que oferece soluções em energia, indústria de nutrição animal, soluções financeiras, corretora de seguros, concessionárias de veículos leves e pesados, agronegócios e importação e distribuição de pneus. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS