RESGATADA: Estudante de medicina fica ilhada no carro em mais uma alagação na capital

Anteriormente, os moradores do Costa e Silva já haviam expressado indignação com alagamentos no bairro

 

 
Na última quarta-feira(10) a chuva caiu em alguns lugares de Porto Velho (RO). O que pode ter sido agradável e relaxante para moradores da região central, foi inoportuno para quem trafegava no bairro Costa e Silva, especialmente na rua José Adelino. Uma mulher, que passava de carro pelo local, acabou ilhada no carro pelo alagamento.
 
A mulher (supostamente, uma estudante de medicina ) ficou com o carro atolado no meio da água. Ela teve de ser resgatada por um cidadão, que também passava pelo local.
 
Júnior que trabalha num lava jato da região foi quem socorreu a jovem. Os dois tiveram que andar por dentro d’água suja, que estava na altura do umbigo.
 
“Toda vez que chove, essa rua inteira fica alagada. Já vi até rato nadando na água", declarou Mateus Ferreira, morador do bairro Costa e Silva.
 
Anteriormente, os moradores do Costa e Silva já haviam expressado indignação com alagamentos no bairro, que são recorrentes durante a época de chuvas 
 
“Desde que eu era criança minha rua alaga. Eu [quando era criança] tomava banho na água que transbordava do valão. Nunca vi nenhum prefeito fazer nada pra arrumar ", relembra Márcia Coutinho, que há 67 anos mora no bairro Lagoa, na zona sul da cidade.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS