AVISO: Trilha do Parque Natural está fechada para reforma

Outras áreas de lazer do parque continuam em funcionamento

AVISO: Trilha do Parque Natural está fechada para reforma

Foto: Divulgação

A trilha do Parque Natural Raimundo Paraguassú (Parque Ecológico), um dos atrativos do espaço, está passando por uma revitalização. A obra foi iniciada há cerca de duas semanas pelo Departamento de Proteção e Conservação Ambiental (DCPA) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e está prevista para ser entregue completa até o início de julho. De acordo com o departamento, a reforma da trilha vai proporcionar mais segurança aos visitantes.
 
 
Embora a trilha esteja fechada para a reforma, o Parque Ecológico possui outras áreas de lazer que estão em funcionamento, como a área de piquenique, o Museu do Acervo Biológico Ronaldo Araújo, o Viveiro Municipal com diversas espécies arbóreas da região amazônica e o lago com tartarugas e jacarés.
 
 
“O parque está aberto, porém apenas a trilha está interditada por conta da reforma, e o parque continua recebendo atividades das escolas e empresas parceiras que usam o local”, disse o gerente Jadson Estevam.
 
 
O parque fica situado no fim da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira). O horário de funcionamento do museu é de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. A entrada é gratuita e a visitação individual acontece normalmente dentro do horário de funcionamento. Já para visitação coletiva é necessário o agendamento prévio para que seja providenciado com antecedência um guia ambiental que fará a rota no local.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS