OPORTUNIDADES: Sebrae RO promove semana de apoio à pequenos empreendedores

Semana do MEI acontece em todo território brasileiro, simultaneamente, entre 22 e 26 de maio

OPORTUNIDADES: Sebrae RO promove semana de apoio à pequenos empreendedores

Foto: Assessoria

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia - Sebrae RO está com inscrições abertas para a Semana do MEI. Qualquer pessoa que trabalha por conta própria e está legalizada como pequeno empresário pode se inscrever de forma gratuita e ter acesso a conteúdos de inspiração, inovação, finanças, marketing, vendas e serviços de atendimento em geral.
 
 
Para se inscrever os interessados devem acessar o link: sebrae.ro/mei2023. A programação ocorrerá entre os dias 22 e 26 de maio, de forma presencial e online. Neste ano o mote da campanha vem com o tema, "Pra você que faz de tudo pro seu negócio dar certo"
 
 
O evento acontece simultaneamente em todos os estados brasileiros e é considerado o principal e maior em orientação e capacitação de pessoas que desejam ser donas do seu próprio negócio. 
 
 
Pela primeira vez na história do Sebrae em Rondônia, a Semana do MEI acontecerá em todos os 52 municípios do Estado. O Sebrae promoverá atendimentos e oferecerá orientações e capacitações com o objetivo de contribuir e alavancar novas possibilidades de negócios para o público MEI. O Sebrae também estará à disposição para atender o MEI e potenciais empreendedores, tirar dúvidas sobre a formalização de MEI’s, regularização de MEI’s, gerar oportunidades de negócios, orientar para o acesso ao crédito e capacitar os empreendedores. 
 
 
As atividades programadas para o decorrer do evento incluem palestras, oficinas e conteúdos sobre Ideias de Negócios, Nichos de Mercado, Comportamento Empreendedor (habilidades); Planejamentos, Direitos/Obrigações, Contratação de Emprego, Emissor de NF; Produtividade, Inovação, Melhorias de Processo, Transformação Digital; Linhas de Crédito para o MEI, fluxo de caixa, relatório mensal de receitas; Marketing, vendas, plano de mídia, estratégia online e off-line.
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS