100 MILHÕES: Confira lista dos cerca de 700 credores do Frigorifico Rio Beef

Os credores terão o prazo de 15 dias para pedidos de habilitação no processo

100 MILHÕES: Confira lista dos cerca de 700 credores do Frigorifico Rio Beef

Foto: Divulgação

O escritório Machiavelli, Bonfá e Totino (MBT) Advogados, Administrador Judicial nomeado pelo juízo da 5ª Vara Cível da comarca de Ji-Paraná/RO no processo de Recuperação Judicial (RJ) da empresa frigorífica Rio Beef, vem a público informar que foi expedido, em 10 de maio de 2023, edital contendo a relação de credores, com a discriminação do valor e classificação de cada crédito, em observância ao disposto no art. 52, §1º da Lei 11.101/05.

 

Constam 697 credores, em sua maioria, produtores rurais e fornecedores, contendo apenas dois funcionários, cuja soma total dos créditos importa em R$ 104.510.879,71 (cento e quatro milhões, quinhentos e dez mil, oitocentos e setenta e nove reais e setenta e um centavos).

 

Os credores terão o prazo de 15 (quinze) dias para apresentarem, diretamente ao administrador judicial, através do endereço de e-mail aj.riobeef@mbtadvocacia.com.br, eventuais pedidos de habilitação ou divergências quanto aos créditos relacionados, a contar da publicação do edital.

 

Ressaltamos que o escritório MBT Advogados tem a função de Administrador Judicial, a qual não se confunde com a dos advogados da empresa, que são outros profissionais e têm outras atividades. Portanto, a nossa função é acompanhar o procedimento da Recuperação Judicial no que tange ao cumprimento de prazos, regularidade documental e cumprimento do plano de recuperação judicial.

 

A relação de credores, assim como as demais peças principais do processo de Recuperação Judicial nº 7000026-69.2023.8.22.0005, estão disponíveis ao público para consulta em https://mbtadvocacia.com.br/frigorifico-rio-machado-industria[1]e-comercio-de-carnes-sa/

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS