SEM LUZ: Pais afirmam que alunos estão sem aula há mais de uma semana

Diretor da Escola Major Guapindaia informou que a Seduc já teria comprado um novo transformador para ser colocado nos próximos dias

SEM LUZ: Pais afirmam que alunos estão sem aula há mais de uma semana

Foto: Divulgação

Pais de alunos da Escola Major Guapindaia, localizada na zona Norte de Porto Velho, estão preocupados e pedem uma solução para a situação dos estudantes que estão há duas semanas sem aulas.

                             

Eles afirmam que o motivo é a falta de energia no estabelecimento que obrigou a suspensão das atividades escolares no local. O diretor da escola enviou um áudio aos pais, via WhatsApp, afirmando que não há previsão de que as aulas voltem a ocorrer ainda essa semana.

 

“Pessoal, bom dia! Continuamos sem energia, estamos correndo com a Seduc (Secretaria Estadual de Educação) para ver a questão do transformador que estourou na escola. Estamos sem energia ainda! Até quando, professor? Não temos previsão. Não dependa da gente! Hoje (segunda) não tem, certamente, amanhã (terça) também não. Quarta é feriado, eu não sei se quinta ou sexta vai ter energia. Por isso que não posso dar um posicionamento!”, explicou o diretor.

 

Em contato com o diretor, Célio Silva, ele informou que a Seduc já teria providenciado a compra de um novo transformador e que nos próximos dias será feita a troca.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS