VEÍCULOS: Energisa investe na renovação da frota para atender melhor a população

Foram adquiridos caminhões, motos, carros, utilitários leves e médios, além de tratores para a limpeza da rede e caminhões com cesto aéreo

VEÍCULOS: Energisa investe na renovação da frota para atender melhor a população

Foto: Assessoria

Em quatro anos de atuação no estado, a Energisa Rondônia investiu R$ 57 milhões na aquisição de cerca de 600 novos veículos para renovação da frota  para garantir mais qualidade no fornecimento de energia elétrica para os seus clientes e reforçar a segurança dos seus colaboradores.
 
 
Foram adquiridos caminhões, motos, carros, utilitários leves e médios, além de tratores para a limpeza da rede e caminhões com cesto aéreo e alcance de 29 metros de altura para o atendimento a todos os 52 municípios do estado. Recentemente, a empresa também começou a fazer testes com veículos elétricos, colaborando com o meio ambiente.
 
 
“A nova frota facilita o atendimento à população de forma mais ágil e eficiente, além de contribuir para a segurança dos funcionários e a redução de custos com manutenções’’, afirma Helton Ramalho, coordenador de frotas da Energisa Rondônia.
 
 
Dentre os serviços executados com os novos veículos estão podas de árvores, substituição e implantação de postes, manutenção em subestações e substituições e manutenção de equipamentos nos circuitos elétricos.
 
 
Os eletricistas receberam treinamentos especializados em direção defensiva, compromisso da empresa em reduzir acidentes e proporcionar um trabalho seguro para todos.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS