FOFURICE: Protetores Voluntários organizam quarta feira de adoção do ano

Evento acontece no sábado (03), no Bairro Rio Madeira, na capital, e também quer arrecadar dinheiro para ajudar e castrar cães e gatos de rua

FOFURICE: Protetores Voluntários organizam quarta feira de adoção do ano

Foto: Divulgação/Protetores Voluntários PVH

Os porto-velhenses e visitantes da cidade poderão praticar a solidariedade e o amor aos animais de rua na quarta feira de adoção do ano organizada pelo grupo Protetores Voluntários.

 

A atividade acontece no sábado (03), na Avenida Rio Madeira, 4478, Bairro Rio Madeira, das 09 às 11 horas.

 

Além da oportunidade de dar um novo lar para cães e gatos, a atividade quer arrecadar ração para alimentar animais de rua que são atendidos pelos Protetores Voluntários.

 

Outro ponto importante é estimular a castração dos bichos que vivem nas ruas, que estão há anos em natalidade desenfreada na capital de Rondônia. Sem políticas públicas voltadas para o problema, as entidades de voluntários assumem esse papel.

 

Cãozinho que teve pata dianteira amputada estará disponível para adoção responsável - Foto: Protetores Voluntários PVH

 

Apoio

 

Quem também quiser ajudar ainda mais, haverá a venda de produtos personalizados do grupo, como adesivos e camisetas. O valor arrecadado servirá para pagar débitos atrasados, além de ajudar na castração dos bichinhos de rua.

 

 

“Seguimos a nossa luta. Desta vez, teremos à disposição um cãozinho que teve a pata amputada. A ração vai nos ajudar a alimentar aqueles cães e gatos que ainda estão nas ruas, além das vendas para pagar nossos débitos com as clínicas parceiras”, comentou Sandra Dutra, voluntária do grupo.

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS