PREVENÇÃO: Canal do bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho, recebe limpeza

Manutenção tem objetivo de evitar proliferação de vetores e inundações

PREVENÇÃO: Canal do bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho, recebe limpeza

Foto: Semob

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) deu início ​​esta semana ao serviço de limpeza e desassoreamento no canal do bairro Cohab, zona Sul da capital. A manutenção acontece em todo canal, que tem uma extensão de cerca de 200 metros.
 
 
“Estamos sempre realizando esse trabalho de prevenção nos canais e córregos da cidade. Essas intervenções são necessárias para evitar proliferação de vetores e inundações. Aproveito para pedir à população que nos ajudem a manter a cidade mais limpa”, disse o secretário da pasta, Diego Lage.
 
 
Os profissionais realizam o trabalho com o auxílio de uma retroescavadeira. A ação tem como objetivo melhorar o escoamento das águas, evitando alagamentos nas vias e residências nas redondezas. A limpeza preventiva é parte do cronograma da secretaria.
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site