NOTA: Chuva provoca destelhamento na Casa de Apoio do Cimcero

Confira abaixo a nota

NOTA: Chuva provoca destelhamento na Casa de Apoio do Cimcero

Foto: Assessoria

Na tarde desta quarta-feira – 20, as fortes chuvas com ventanias registradas na capital – Porto Velho – causaram destelhamento na Casa de Apoio do CIMCERO, com as águas atingindo os quartos no primeiro andar do prédio, os tornando temporariamente inutilizáveis. Todos os pacientes alojados passam bem, sendo os prejuízos meramente materiais.
 
A diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero) informa que está sendo prestada a assistência necessária e que já está providenciando alojamento adequado para todos os hospedes que ocupavam os quartos atingidos pelas águas da chuva.
 
A Casa de Apoio do Cimcero é o maior hotel de pacientes do estado, e auxilia as gestões municipais na oferta de saúde, desenvolvendo um trabalho excepcional de assistência e hospedagem para pessoas que necessitam de atendimento médico na capital.
 
Os municípios consorciados também já foram comunicados e a diretoria reforça para que as prefeituras comuniquem com antecedência sobre o translado de novos pacientes, para evitar imprevistos com uma possível falta de quartos. Logo após o ocorrido, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acionou o presidente do CIMCERO e manifestou total apoio a causa.
 
Em nome de todos os prefeitos representantes dos municípios consorciados, a diretoria do CIMCERO lamenta por este acontecimento atípico, fora do controle humano, e se solidariza com todos os pacientes e familiares.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS