CENAS DA CIDADE: Árvore caída há três dias causa transtornos em Porto Velho

Segundo moradores da região, diversas chamadas foram feitas para prefeitura, mas equipes não trabalham aos finais de semana

CENAS DA CIDADE: Árvore caída há três dias causa transtornos em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Desde o último temporal que caiu em Porto Velho na sexta-feira (06), a população que passa na Avenida Imigrantes, Bairro Industrial, tem passado por transtornos envolvendo uma árvore caída no canteiro central da via.

 

As famílias procuraram o Rondoniaovivo para relatar que os galhos retorcidos já causaram danos à veículos, especialmente à noite, com riscos na lataria e amassados.

 

Ainda de acordo com as pessoas que entraram em contato com a redação, informaram que fizeram diversas chamadas à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), mas não tiveram sucesso. Segundo elas, as equipes que fazem a retirada e limpeza de árvores caídas não trabalham aos finais de semana.

 

Agora, os cidadãos porto-velhenses esperam que com a divulgação do problema, a prefeitura aja o quanto antes para evitar que aconteça algum acidente mais grave.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS