SEM FOLIA: Azul anuncia mais voos para Carnaval em várias cidades, mas RO não será atendida

De acordo com companhia, novas rotas seriam para atender expectativas dos foliões e parece que estado está sendo punido mais uma vez com outras cidades da região Norte do país

SEM FOLIA: Azul anuncia mais voos para Carnaval em várias cidades, mas RO não será atendida

Foto: Luís Neves - aeromagazine.uol.com.br

A companhia aérea Azul anunciou recentemente um aumento significativo, quase 60%, no número de voos para o Carnaval de 2024.

 

Este plano de expansão abrangerá 32 aeroportos em 18 estados, cobrindo o Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil. No entanto, é importante observar que, infelizmente, nenhuma cidade de Rondônia foi incluída na lista de beneficiadas.

 

Entre os dias 09 e 19 de fevereiro, a Azul planeja disponibilizar um total de 254 voos extras, com destaque para as cidades de Viracopos (Campinas), Confins (Belo Horizonte) e Recife, onde a empresa mantém seus hubs principais.

 

As rotas contempladas incluem diversas cidades importantes como Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis, Recife, entre outras.

 

Para o Carnaval de 2024, as cidades escolhidas para receber voos adicionais são estrategicamente localizadas para “atender às expectativas daqueles que desejam desfrutar das festas e aproveitar as férias para descansar”. A Azul acredita que os dias de maior movimento serão em 09 e 10 de fevereiro.

 

É interessante notar que, embora a Azul tenha expandido sua malha aérea para diversas regiões do país, Rondônia e outras cidades do Norte ficaram de fora desta iniciativa. Ou seja: Rondônia será punida mais uma vez, com os passageiros rondonienses dependendo de poucos assentos, com valores altíssimos e voos com escalas intermináveis.

 

Atualmente, a única rota operada pela Azul a partir de Porto Velho é para o Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais, com um voo direto que tem duração de 03h35min.

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS