ASSISTÊNCIA SOCIAL: Tenda Família Cidadã vai atender Condomínio Residencial Orgulho do Madeira

Ação será no dia 16 de dezembro, das 8h às 15h; senhas serão entregues pela manhã a partir das 8 horas por ordem de chegada

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Tenda Família Cidadã vai atender Condomínio Residencial Orgulho do Madeira

Foto: Assessoria

A 30ª edição do projeto Tenda Família Cidadã atenderá os moradores do Condomínio Residencial Orgulho do Madeira, no dia 16 de dezembro, das 8h às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Francisca de Jesus Gonçalves, localizada na rua Oswaldo Ribeiro, bairro Socialista. O projeto é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), junto de parceiros.
 
Serão oferecidos os serviços de emissão de Cadastro Único, Carteira do Idoso, Carteira do Autista, Id Jovem; condicionalidades do Programa Bolsa Família na área da Educação; educação de trânsito – Semtran; assessoria jurídica – DPE; tarifa social; negociação de dívidas – Energisa; ligação nova de energia/religação de energia; vacinação – Semusa; educação ambiental; assessoria jurídica – DPU; Ouvidoria – Ministério Público.
 
A ação busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, através da inclusão de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, buscando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.
 
 
DOCUMENTOS
 
O atendimento será limitado por senha. As senhas serão entregues pela manhã a partir das 8 horas por ordem de chegada. Os moradores precisam estar atentos aos documentos necessários para serem atendidos:
 
- Certidão de Nascimento;
- Certidão de Casamento ou de União Estável;
- RG e CPF;
- Foto 3x4;
- Comprovante de Endereço;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho e Cartão de Vacina.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS