1,7 MILHÃO: BASA realiza doação para Hospital de Amor

1,7 MILHÃO: BASA realiza doação para Hospital de Amor

Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (22), o Banco da Amazônia realizou uma importante doação no valor de R$ 1,7 milhão ao Hospital de Amor, de Porto Velho em Rondônia.
 
De acordo com o superintendente do Banco em Rondônia, essa doação integra as ações de responsabilidade social do Banco e visa contribuir para o fortalecimento das atividades do hospital, além de ajudar a melhorar a qualidade do atendimento oferecido à população.
 
A diretora-executiva do hospital, Thawane Scatambulo Sena, ressaltou a importância do apoio a instituições de saúde como o Hospital do Amor, que desempenham um papel fundamental na assistência à saúde da população da região. Ela destacou o compromisso do Banco em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.
 
Essa doação do Banco da Amazônia ao Hospital do Amor é um importante gesto de solidariedade e apoio à saúde na região amazônica, demonstra o compromisso da instituição em contribuir para o desenvolvimento do estado e reforça a importância da parceria entre o setor público e privado na busca por soluções que beneficiem a sociedade como um todo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS