SAÚDE ANIMAL: Clínica veterinária pública será lançada em Porto Velho

Os serviços serão terceirizados e voltados para a população de baixa renda

SAÚDE ANIMAL: Clínica veterinária pública será lançada em Porto Velho

Foto: assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), lança no próximo dia 2 de abril uma clínica veterinária pública, com o serviço terceirizado, prestado pela ‘Kin Casa Vet’, localizada na avenida Imigrantes, n° 2581 E – Sala 1, bairro Costa e Silva.
 
A população passará a contar com o serviço veterinário gratuíto 24 horas para cães e gatos. O atendimento veterinário público é será voltado para a população de baixa renda que possua CadÚnico, Bolsa Família ou Declaração de Atestado de Pobreza. Serão consultas de rotina, consultas de emergência, laboratório de exames, ultrassom, raio-x e cirurgias.
 
O serviço contempla ainda atendimento de resgate em horário comercial para animais errantes em situação de rua da área urbana de Porto Velho. “Alinhado a todas as cirurgias que serão feitas, e ainda à distribuição mensal de ração para os protetores, a operacionalização do castramovel e agora uma ambulância também para buscar animais acidentados ou doentes. Teremos um dos melhores programas de bem-estar animal do país”, completou o secretário da Sema, Robson Damasceno, ao mencionar as ações realizadas em prol do setor na capital.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Claudecir Réboli

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS