SEBRAE RO: Mês das Mulheres é marcado por ação exclusiva em todas as unidades regionais

SEBRAE RO: Mês das Mulheres é marcado por ação exclusiva em todas as unidades regionais

Foto: assessoria

Descobrir o Propósito de ser Empreendedora! Esse foi o objetivo do Sebrae Rondônia, por meio do programa Sebrae Delas, ao realizar um evento único e concomitante em todas as suas unidades regionais no mês de março de 2024.
 
Empreendedoras de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Vilhena, e também de municípios vizinhos, foram convidadas a embarcar em uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.
 
"Este foi o primeiro encontro, de 2024, do Programa Sebrae Delas e teve o intuito de despertar os desafios e inspirações para as mulheres empreendedoras. Iniciar o programa no Dia da Mulher foi gratificante e este evento foi bem oportuno, porque possibilitou às participantes desfrutarem de insights e ferramentas nessa jornada de autoconhecimento, autodescobrimento e principalmente, crescimento pessoal", destacou Francineide Araújo Câmara, gestora do programa Sebrae Delas na unidade regional do Sebrae em Porto Velho.
 
A palestra "Descobrindo o Propósito de ser Empreendedora" foi considerada por grande parte das participantes uma palestra transformadora, principalmente por ser especialmente projetada para mulheres empreendedoras do estado de Rondônia. A palestra foi considerada um evento único de inspiração, capacitação e até mesmo de impulsionamento para a jornada empreendedora de boa parte das mulheres empreendedoras que participaram da programação, que contou ainda com ações específicas de cada unidade regional do Sebrae RO, que incluíam coffee break, música ao vivo e muito mais.
 
“A palestra principal visou proporcionar mais do que uma experiência comum. O nosso objetivo é guiar essas mulheres em uma jornada de autodescobrimento e desenvolvimento pessoal, desvendando o verdadeiro propósito por trás do seu empreendedorismo”, destacou a gestora estadual do programa Sebrae Delas, Ana Carolina Oliveira Gil Melo.
 
 
À frente do evento nas regionais do Sebrae, estavam as gestoras regionais do Programa Sebrae Delas: Francineide Araújo Câmara, de Porto Velho, Franciluci Santana do Nascimento, de Ariquemes, Aniele Tesser, de Jaru, Sally Telles, de Ji-Paraná, Cíntia Salvador, de Cacoal, Daniela Araújo, de Rolim de Moura, Rozângela Sena, de Pimenta Bueno e Cristiane Fujihara, de Vilhena.
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS