REMOÇÃO: Terceira sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para Hospital em Manaus

REMOÇÃO: Sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para tratamento em Manaus

REMOÇÃO: Terceira sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para Hospital em Manaus

Foto: Divulgação

A comerciante Suanne Camelo, de 30 anos, sobrevivente da queda de um avião no município de Manoel Urbano, na última segunda-feira (18), foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) de Manaus para continuar seu tratamento. A Saúde do Acre encaminhou a jovem na madrugada deste sábado (23).

 

Sete pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu logo após a decolagem, incluindo o piloto. Entre os passageiros estavam quatro homens e três mulheres, que estavam seguindo para a cidade de Santa Rosa do Purus, localizada a 150 km do município de onde partiram. Infelizmente, Sidney Estuardo Hoyle Vega, um comerciante peruano, veio a falecer no acidente.

 

A transferência de Suanne foi confirmada pela família à equipe do G1. Inicialmente, havia previsão de transferir Mateus Jeferson Fonte, de 26 anos, outro sobrevivente da tragédia. No entanto, a prima de Suanne, Rhenata Chaves, relatou que os médicos consideraram mais viável tratar da condição dela como um todo e optaram por levá-la para Manaus.

 

O piloto da aeronave, Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, já havia sido transferido para Manaus na manhã de sexta-feira (22). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 40% do corpo queimado. O voo partiu de Rio Branco por volta das 11h, conforme informações da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS