NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (04)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (04)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal. Sandro escapa da morte graças à prisão do agiota para quem devia uma grana alta.
 
Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio.
 
Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado.
 
Paraiso Tropical 
 
Taís fica paralisada quando Nereu diz que sua irmã está viva e ligou. Taís fica aflita sem saber o que pensar. Paula conta para Ana Luísa seus planos para fazer com que Taís pressione Olavo. Ana Luísa se compromete a comprar roupas para que Paula se passe por Taís. Taís conta para Ivan que Paula está viva.
 
Clemente confessa a Hermínia que está fazendo um curso de computação. Olavo diz a Jáder que Daniel, Mercedes e Paula são cúmplices. Daniel, para amedrontar Taís, lhe diz que eles têm que ir à delegacia avisar que sua irmã está viva para que ela pague pelos crimes que cometeu.
 
Taís, fingindo ser Paula, diz que tem pena da irmã e pede para não denunciá-la. Taís acusa Olavo de ter planejado contra ela. Daniel diz a Lucas que Taís está desesperada e com medo de ser presa. Paula pede ajuda de Ana Luísa para pressionar Taís. Antenor diz a Lúcia que não pode sair com ela, pois tem um jantar de negócios.
 
Bebel e Alice se enfrentam. Jáder dá um bichinho de pelúcia para Eloísa. Os dois se beijam. Heitor brinda o pagamento da dívida e agradece Neli. Olavo diz a Bebel que ela é sua mulher e que Alice é apenas parte de um jogo de interesses. Joana começa a trabalhar como recepcionista no restaurante de Cássio.
 
Daniel, Taís, Marion, Ana Luísa e Lucas jantam juntos. Taís congela quando Paula, vestida como Taís, se aproxima da mesa. Daniel, Ana Luísa, Lucas fingem ser agressivos com Paula. Taís não sabe o que fazer. Cássio se espanta ao ver que Taís está viva e, sem imaginar que é Paula, a trata mal.
 
Bebel fica triste porque Olavo precisa ir embora de sua casa. Lúcia diz a Hermínia que ficou tentada a seguir Antenor e que teme estar sendo traída. Zoraide e Cristina comentam com Nereu que Antenor parece estar aprontando de novo. Daniel diz que Taís não escapará da prisão.
 
Marion e Taís sentem-se desconfortáveis com o aparecimento de Paula. Márcia inventa que Júlio não está bem para que Gustavo e Gilda não se encontrem com Dinorá e Sérgio Otávio na mesma pizzaria. Jáder conta para Ivan sobre seu namoro com Eloísa. Gustavo janta com Dinorá e os filhos em casa.
 
Cássio pede que Joana fique a noite inteira em sua casa. Lúcia se preocupa com a possível traição de Antenor. Bebel diz a Tatiana que está muito enciumada e vai dar um jeito de acabar com o casamento de Olavo. Marion teme que todos descubram a farsa de Taís e exige que ela não revele a ninguém sobre seu envolvimento.
 
Taís confessa não saber o que Paula quer. Lutero diz a Antenor que descobriu irregularidades na gestão do fundo de pensão e que precisa descobrir se Daniel está desviando dinheiro. Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão. Paula liga para Taís e desliga quando ela atende. Olavo não deixa Ivan entrar no hotel.
 
Elas por Elas
 
Adriana pede perdão a Ísis. Petrúcio pressiona Roberto, que acaba confessando seus crimes. Após a resolução do caso de Bruno, Carol conforta Natália. Vilma pede demissão a Roberto, que chantageia a comparsa. Cris conhece Adelaide.
 
Sérgio passa mal, e Marcos socorre o avô. Helena pede ajuda a Roberto para impedir que Ísis tenha direito à sua herança. Sérgio se emociona ao ver Marcos, Giovanni e Ísis no hospital. Carol se declara para Natália. Helena confronta Ísis.
 
Família É Tudo
 
Paulina e Brenda manipulam Laurinha e Pudim. Jéssica se desespera ao pensar que Luca pode perdoar Electra. Lulu flagra Andrômeda e Chicão juntos. Guto passa mal ao receber carinho de Lupita.
 
Paulina tenta constranger Vênus durante o jantar. Elisa segue Júpiter. Laurinha e Pudim ofendem Vênus após ver as notícias sobre sua prisão, e Tom se irrita. Elisa flagra Júpiter na frente do casarão. Luca conta para Murilo que reatou com Electra.
 
Renascer
 
José Inocêncio sugere a Pastor Lívio que comunique a Egídio que não haverá casamento. Zinha continua evitando conversar com Lu. Eliana pede a Damião que a ensine a lidar com a montaria do cavalo. Venâncio revela a Augusto que Buba é uma mulher trans, e o irmão o aconselha a contar a verdade a José Inocêncio.
 
Augusto emociona Zinha ao falar sobre a morte de Jupará. João Pedro e Sandra visitam o centro de estudos do cacau. Egídio acusa Pastor Lívio de ter tomado partido de José Inocêncio. Mariana conta a Eliana que Damião era um matador. Egídio oferece dinheiro para Tião Galinha tirar a vida de José Inocêncio.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS