PIPOCA E GUARANÁ: 'Como conquistar o Billy Walsh' é vergonhoso, no melhor sentido da palavra

Filme é uma produção original da Amazon Prime Video

PIPOCA E GUARANÁ: 'Como conquistar o Billy Walsh' é vergonhoso, no melhor sentido da palavra

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Frenético, exagerado e vigoroso, isso define não somente o coração de um jovem apaixonado, mas também a trama de ‘Como conquistar o Billy Walsh’. O filme é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 2010, mas também bebe das comédias-românticas dos anos 90.
 
A trama conta a história de Archie e Amelia, dois melhores amigos de infância apaixonados. Infelizmente, não um pelo outro. Archie gosta secretamente de Amelia desde sua infância, ela por outro lado está apaixonada pelo novato encantador Billy Walsh e precisa da ajuda de seu melhor amigo para conquistá-lo.
 
A obra faz piada com vários clichês "manjadíssimos" de romances teen como o arquétipo de ‘garoto perfeito’ que Billy Walsh tem, ou da ‘nerd apaixonada’ que é Amelia. O filme também se inspira na quebra da quarta parede de histórias como ‘Fleabag’ e em narradores não confiáveis de obras como ‘Aves de Rapina’. Archie mente e desmente para o telespectador e sempre esconde seus verdadeiros sentimentos em relação aos outros personagens.
 
‘Como conquistar o Billy Walsh’ é o tipo de filme para descontrair e curtir durante aquele fim de tarde de domingo, ele não é complexo e inovador, mas agrada principalmente quem cresceu vendo comédias-românticas estilo Sessão da Tarde. A obra está disponível na Amazon Prime Video e conta com legendas e dublagem em português-brasileiro.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS