FERIADO: Serviços essenciais serão mantidos no Dia do Trabalhador

Expediente retorna à normalidade na quinta-feira (2)

FERIADO: Serviços essenciais serão mantidos no Dia do Trabalhador

Foto: Assessoria

No feriado desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, apenas os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura de Porto Velho. Com isso, o município garante que as ações nas áreas de saúde (urgência e emergência), limpeza, saneamento e transporte público não sejam descontinuadas. Para isso, equipes das secretarias responsáveis trabalharão em regime de plantão.
 
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Leste, Sul, Jaci-Paraná e Ana Adelaide funcionarão 24 horas, assim como a Maternidade Municipal Mãe Esperança e a emergência (192) do Serviço Avançado Móvel de Urgência (Samu).
 
Serviços como limpeza urbana, recolhimento do lixo orgânico e reciclável, obras de drenagem, asfalto e tapa buraco, inspeção animal, e fiscalização e segurança do trânsito também serão mantidos.
 
Confira o decreto completo neste link.
 
 
ÔNIBUS
 
Durante o feriado, o transporte coletivo em Porto Velho transita com o mesmo número de veículos utilizados aos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS