NOTA DE ESCLARECIMENTO: Unimed PVH intensifica esforços para lidar com surto de doenças respiratórias

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Unimed PVH intensifica esforços para lidar com surto de doenças respiratórias

Foto: Reprodução

A Unimed Porto Velho vem por meio deste comunicado informar à comunidade sobre as medidas adotadas diante do atual surto de doenças respiratórias que está afetando nossa cidade.
 
A saúde e o bem-estar de nossos beneficiários são nossa principal prioridade, e estamos comprometidos em agir de maneira proativa para garantir que todos recebam o melhor atendimento possível.
 
Gostaríamos de assegurar à comunidade que as medidas administrativas necessárias foram implementadas para lidar com essa situação e buscar a normalidade o mais rápido possível. Para enfrentar esse desafio, implementamos uma terceira classificação de risco e ampliamos o quantitativo de enfermeiros e de médicos plantonistas, visando assegurar um atendimento eficiente e de qualidade a todos os pacientes que procuram nossa instituição em busca de cuidados médicos.
 
Ratificamos a importância pela atualização da carteira de vacinação, em especial pela vacinação contra H1N1. Contamos com a colaboração de todos nesse momento desafiador e permaneceremos alinhados na busca por soluções eficazes. Juntos, superaremos essa situação e continuaremos a oferecer o melhor atendimento médico possível à nossa comunidade.
 
Para mais informações ou esclarecimentos, estamos à disposição através dos canais de comunicação habituais da Unimed Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS