NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (10)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (10)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Alma Gêmea 
 
Serena chora ao ver Rafael, que não gosta de encontrá-la perto da rosa e a expulsa da estufa. Rafael mostra a Cristina que a roseira Luna voltou a dar flor. Cristina diz a Rafael que talvez signifique que está na hora dele amar novamente. Serena garante a Zulmira que já conhecia Rafael de algum lugar.
 
Cristina explica para Serena que não vai contratá-la, pois ela irritou Rafael. Olívia conta para Vera que descobriu um lenço manchado de batom no bolso de Raul e afirma que vai descobrir quem é a amante dele. Serena fica arrasada por não ter conseguido o emprego. Terê diz à mestiça que está pensando em ir embora, pois não encontrou nenhum lugar para ficar.
 
Abílio comenta com Rafael que Cristina é linda e dedicada, e que ele deveria pensar em se casar com ela. Débora aconselha a filha a contratar Serena, pois será melhor para ela ter uma empregada de quem Rafael não goste. Serena pede que Hélio ajude Terê. Hélio sugere que Terê se esconda no depósito abandonado da estrada de ferro.
 
Mirna se oferece para trabalhar no clube e Kátia lhe dá um emprego. Zulmira conta para Serena que Cristina mudou de ideia e resolveu lhe dar o emprego. Vera sugere que Olívia siga Raul. Serena fica espantada ao conhecer Felipe e acha que já o conhece de algum lugar.
 
Cristina manda que Serena se mantenha afastada de Rafael. O botânico avisa Cristina que não vai permitir que Serena trabalhe em sua casa se ela for curiosa. Crispim exige que Mirna largue seu emprego e continue a cuidar da casa, mas ela se recusa.
 
Olívia segue Raul, mas acha que ele é inocente ao vê-lo entrar na igreja. Dalila e Raul saem escondidos da igreja por outra porta. Serena ouve uma música e entra no ateliê de Luna. Ela vê no espelho que seu reflexo se transformou no de Luna.
 
No Rancho Fundo
 
Artur se oferece para procurar os documentos no Rio de Janeiro e Quinota afirma que irá com o noivo. Blandina e Marcelo enganam Floro Borromeu, que liberta o rapaz. Quintilha se apresenta como dona do hotel e demite Tobias Aldonço. Seu Tico Leonel e Tia Salete confiam em Quinota para acompanhar Artur ao Rio de Janeiro, e Zefa Leonel se emociona com a filha.
 
Blandina domina Marcelo, e explica como eles colocarão as mãos na fortuna dos Leonel. Dona Manuela abençoa a viagem de Quinota e Artur. Orientado por Nivalda e Sabá, Floro anuncia a Aldenor, Nastácio e Zé Beltino que devem deixar as terras da Gruta Azul. Artur afirma a Quinota que os dois ficarão juntos para sempre.
 
Família É Tudo
 
Netuno tem uma crise, e Vênus se desespera. Jéssica pede perdão a Murilo. Leda se insinua para Guto, que fica nervoso. Lupita revela a Júpiter o local onde Leda está com Guto. Luca consegue lembrar de tudo o que aconteceu em seu flat, na noite do crime.
 
Chicão anuncia a chegada de Andrômeda à festa para os jornalistas. Lizandra se junta a Leda e Guto à mesa no restaurante. Gina avisa Tom que descobriu o paradeiro de Mathias. Vênus se emociona ao falar com Netuno. Jéssica fala com Hans que eles precisam impedir Electra de reabrir o caso do ataque a Luca.
 
Renascer
 
Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora.
 
Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio.
 
Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS