TRÁGICO: Cantora vítima de acidente de carro fez última apresentação horas antes de morrer

Casa de shows lamentou perda; Ana Paula Vieira, de 27 anos, também era farmacêutica e influenciadora digital

TRÁGICO: Cantora vítima de acidente de carro fez última apresentação horas antes de morrer

Foto: Reprodução do Instagram

Horas antes de morrer, Ana Paula Vieira, cantora de 27 anos, fez uma última apresentação em Cacoal (RO). Como contou o Rondoniaovivo, Ana Paula e seu namorado, o vereador pimentense Marcelo Stocco, de 32 anos, morreram em um trágico acidente na BR-364.
 
O último show de Ana Paula Vieira aconteceu no Bar do Bodega, que lamentou a perda da artista nas redes sociais. “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa”, diz uma publicação no Instagram. 
 
 
 
 
A Prefeitura de Pimenta Bueno também divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Vieira e Stocco. O vereador é lembrado por “diversas iniciativas em prol da população”, enquanto a cantora é homenageada por sua “voz encantadora”.
 
 
 
 
De acordo com o jornal O Globo, Ana Paula Vieira foi velada na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, e sepultada no cemitério municipal da cidade. 
 
O Rondoniaovivo tentou contato com a Prefeitura de Pimenta Bueno, para obter informações sobre o velório de Marcelo Stocco. Até o momento da publicação deste texto, o jornal não obteve resposta.
 

O ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros disse ao G1 que o acidente aconteceu após o carro de Stocco e Vieira invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, também ouvida pelo G1, a condutora perdeu o controle da direção, cruzou a pista e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com uma carreta. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
 
 
* Com conteúdo de O Globo, CNN Brasil e G1 Rondônia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS