REUNIÕES AGENDADAS: Sebrae RO quer fortalecer parcerias nos municípios de Rondônia

REUNIÕES AGENDADAS: Sebrae RO quer fortalecer parcerias nos municípios de Rondônia

Foto: Assessoria

Aproveitando uma vasta agenda no interior de Rondônia para o lançamento do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2024, o diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos,  a gerente de Comunicação,  Roberta Barros, e a analista técnica, Cristiane Rivero, tem buscado aproximar ainda mais o Sebrae RO dos seus parceiros nos municípios rondoniense.
 
Com as reuniões sendo agendadas para acontecer nas Associações Comerciais e Empresariais e nas Câmaras de Dirigentes Lojistas, a equipe do Sebrae RO oportunizou o contato direto com as entidades, aproveitando ainda melhor o tempo para debater e fortalecer as parcerias interinstitucionais, tão necessárias e relevantes  para o desenvolvimento econômico do estado.
 
“Como já íamos percorrer os municípios para apresentar à imprensa o 11° Prêmio Sebrae de Jornalismo, optamos por marcar os encontros nas entidades parceiras, otimizando assim a nossa agenda para que pudéssemos reservar um tempo maior também para nos reunir e debater com as Associações Comerciais e CDLs.  O Sebrae Rondônia quer estar cada vez mais próximo das instituições e entidades parceiras”, ressaltou o diretor-superintendente do Sebrae Rondônia.
 
Nesta segunda e terça-feira (13 e 14), a equipe do Sebrae participou de reuniões com as diretorias da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), na Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL), Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Rolim de Moura (ACIRM/CDL). Já nesta quarta-feira (15), o encontro é na CDL de Cacoal.
 
Vale destacar que em Pimenta Bueno, a equipe do Sebrae também realizou uma visita cortesia ao prefeito municipal, Arismar Araújo, que os apresentou o local onde será a nova Sala do Empreendedor de Pimenta Bueno. Recentemente, a administração municipal foi agraciada com o Prêmio Prefeitura Empreendedora, do Sebrae RO, nas categorias Governança Territorial e Cidade Empreendedoras.
 
Para o prefeito Arismar Araújo, a parceria com o Sebrae tem sido essencial para o fortalecimento do município. “O Sebrae é um dos grandes atores do desenvolvimento que Pimenta Bueno experimenta agora e do planejamento do que será praticado para continuarmos crescendo”, garantiu o gestor municipal.
 
De acordo com o diretor-superintendente, o Sebrae Rondônia conta com “um portfólio de serviços voltados ao poder público, às prefeituras e câmaras municipais,  com foco na simplificação, desburocratização do serviço público, no relacionamento com os pequenos negócios, na qualidade das compras governamentais, na educação empreendedora, na inclusão produtiva, no empreendedorismo rural, no planejamento urbano e na governança, de uma forma geral. O Sebrae busca contribuir com os órgãos municipais por reconhecer o papel destes para a garantia de um bom ambiente de negócios”, finalizou Clébio Billiany.
 
A agenda da equipe do Sebrae RO no interior do estado segue pelos próximos dias, com reuniões já agendadas para acontecer nas Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná, Ariquemes, Jaru, Guajará-Mirim e Porto Velho.
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS