GOVERNANÇA COMPARTILHADA: Sebrae inova com estrutura na 11ª Rondônia Rural Show Internacional

GOVERNANÇA COMPARTILHADA: Sebrae inova com estrutura na 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Foto: assessoria

Nos bastidores da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá de 20 a 25 de maio de 2024, a atuação do Sebrae Rondônia desponta como um exemplo de inovação e eficiência. Este ano, a organização do evento ficou marcada pela implementação de uma estrutura de governança de gestão compartilhada, concebida pelos diretores Alessandro Macedo, Diretor Técnico, e Eduardo Fumyari, Diretor Administrativo e Financeiro.
 
A estrutura inovadora, onde a gestão foi distribuída entre as unidades regionais de Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, nasceu com a proposta de otimizar recursos e promover uma maior integração entre as diferentes áreas do Sebrae Rondônia. A iniciativa começou com uma visita de benchmarking ao Coopavel Show Rural em fevereiro de 2024, liderada por Alessandro Macedo e Thuylla Ribeiro, gerente da unidade regional de Cacoal. Essa experiência permitiu ao time absorver práticas de sucesso que foram aplicadas na montagem do estande e organização das atividades do Sebrae Rondônia.
 
Todo o material e aprendizado adquiridos na visita foram colocados em prática, resultando em um estande inovador, econômico e eficiente. Neste contexto, a equipe da área meio do Sebrae Rondônia, sob a liderança do Diretor Eduardo Fumyari, desempenhou um papel crucial para garantir que todas as contratações, licitações e processos fossem conduzidos com máxima segurança, isonomia e lisura. Dra. Alekssandra Anjos, gerente da unidade jurídica à época, também foi fundamental, assegurando a conformidade necessária em todos os processos.
 
A participação do Sebrae Rondônia na Rondônia Rural Show é de extrema importância e possui um caráter estratégico para o lançamento de novas ações e para o reforço da marca Sebrae, atualmente a sexta mais valorizada do país. Para alcançar o conceito final do estande, foram realizadas várias reuniões preliminares com a presença das equipes regionais de Cacoal, Ji-Paraná e Rolim de Moura, além dos diretores Eduardo Fumyari e Alessandro Macedo e da equipe de apoio da área meio.
 
Atendendo à solicitação do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia, presidido por Darci Cerutti, e reconhecendo a relevância e importância deste evento para a comunidade empreendedora do estado, será realizada a quinta reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia no dia 22 de maio de 2024. Esta reunião trará ainda mais prestígio à feira de negócios, contando com a participação dos conselheiros e das entidades que compõem o Sebrae Rondônia.
 
Esta ação da diretoria técnica do Sebrae Rondônia gera grande expectativa entre empresários e produtores rurais do estado, sendo motivo de orgulho para toda a equipe técnica que se dedicou à realização deste grande evento. A 11ª Rondônia Rural Show Internacional promete ser um marco na história do agronegócio de Rondônia, destacando-se pela inovação e eficiência na gestão e organização.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS