NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (28)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (28)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian. Brunessa mente para Sônia sobre seu envolvimento com Cida. Isadora e Ariela ganham uma cobertura de presente de casamento. Alejandro se preocupa com a saúde de Lygia e comenta com Penha. Valda confunde Brunessa com Cida.
 
Chayene pensa em procurar o dono da rede de supermercados para a qual que as Empreguetes se recusaram fazer campanha. Humberto ameaça Brunessa. Penha ouve Samuel armando contravenções com um amigo e resolve segui-lo. Elano ouve Sarmento falar para Conrado que desviará dinheiro da construtora de Otto.
 
Inácio afirma a Romana que não quer mais ficar com Rosário. Fabian pensa em Rosário. Penha flagra Samuel entregando o gabarito de uma prova para um menino. Rosário vai ao bufê para pegar algumas roupas e encontra Inácio. Brunessa observa Conrado e Isadora. Samuel pede para falar com Lygia antes de Penha.
 
Alma Gêmea 
 
Cristina faz Serena ficar mais parecida possível com Luna, para que todos pensem que ela está quer se passar pela primeira esposa do botânico. Hélio promete a Terê que ele terá uma família algum dia. Raul garante a Dalila que vai assumir a criança, mas depois imagina como se livrar daquela situação.
 
Olívia recrimina Raul por ele ter vendido a casa, mas ele não se comove. Raul diz a Abílio que só alugará uma casa para Olívia e seus filhos se tiver um bom preço. Felipe fala para Serena que vai ficar muito feliz se ela entrar para a família. Abílio pede que Rafael alugue uma casa modesta que tem para Olívia.
 
Rafael concorda, pois quer ajudar Olívia. Raul pergunta a Cristina por que ela armou o escândalo. Rafael leva Serena até o ateliê de Luna e pergunta se o instrumento lhe desperta lembranças. Serena vê Luna dançando e sente dor de cabeça. Cristina confessa para Raul que queria deixar Olívia ocupada para tirá-la de seu caminho.
 
Raul exige que Cristina o ajude a se tornar sócio de Rafael, ou então, contará a ele o que ela fez. Cristina concorda. Raul pede ajuda a Cristina para se livrar de Dalila. Cristina fala para Raul que deve descobrir um tolo que se case com Dalila. Mirna leva algumas pamonhas para Arthur. Crispim vê e fica furioso.
 
Guto exige mais dinheiro de Débora dizendo que vai contar a todos as verdades sobre Cristina. Abílio mostra a Olívia a casa de Rafael que estava abandonada. Olívia acha a casa pequena. Elias busca sua neta, Rita. Cristina mostra o modelo do vestido de Luna a Serena. Serena gosta e quer usá-lo.
 
Cristina manda Osvaldo fazer sapatos altos para Serena que teme não saber andar com os saltos, mas Cristina afirma que ela precisa ficar bonita para a festa. Olívia fala para Mirella que exigirá de Raul o aluguel de uma casa bem maior do que a sugerida por Abílio.
 
Mirella e Abílio se preocupam, pois sabem que Olívia não conseguirá nada de Raul. Agnes fica indignada ao saber que Rafael vai dar uma festa para apresentar Serena. Arthur faz Mirna e Crispim prometerem que vão parar de brigar. Os dois vão embora discutindo. Agnes avisa Rafael que irá à festa só para provar que Serena é uma farsante.
 
Elias explica para Rita que ela não pode contar a ninguém que é filha de Kátia. Terezinha chantageia Dalila que não cede e fala que em breve estará casada. Um oficial de justiça manda Olívia assinar uma ordem de despejo e sair da casa. Olívia ataca o oficial e é presa. Rafael convence Raul a tirar Olívia da cadeia.
 
Olívia concorda em se mudar para a casa ao lado a de Abílio. Rafael fica perturbado ao ver Serena arrumando a casa, pois a acha muito diferente de Luna. Serena não entende a decepção de Rafael. Felipe aconselha Rafael a parar de procurar por uma cópia de Luna. Agnes garante a Cristina que vai ajudá-la a se casar com Rafael.
 
No Rancho Fundo
 
Quintilha interrompe a briga entre Zefa Leonel e Deodora. Sabá Bodó e Nivalda pressionam Floro a enquadrar os Leonel por sonegação de impostos. Vespertino leva Juquinha de volta ao hotel, e encontra Tia Salete. Deodora ameaça revelar a Fubá Mimoso o novo paradeiro de Quintilha.
 
Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de casa, que se abriga na igreja. Blandina seduz Zé Beltino e o convence a deixá-la sozinha em seu quarto. Zefa Leonel pede apoio a Quinota. Diante de Marcelo, Deodora jura vingança contra Zefa Leonel e sua família.
 
Família É Tudo
 
Hans explica seu plano para Mila. Sheila chantageia Chicão. Plutão tenta convencer Rogério de manter o patrocínio de Nicole. Vênus convida Netuno/Léo para ser o chef do restaurante de sua galeria. Brenda tira os cartões de memória da mochila de Tom. Netuno/Léo confessa a Babbo seu interesse por Vênus.
 
Brenda afirma a Paulina que convencerá Vênus a encontrar Tom no chalé. Mila encontra os planos de obra da galeria e os entrega para Hans. Guto questiona Lupita sobre o que houve entre ela e Júpiter. Nicole tenta arrumar um emprego. Brenda leva Pudim e Laurinha para visitar Vênus na galeria.
 
Renascer
 
José Inocêncio pede a Augusto e Buba que permaneçam na fazenda. Egídio manda Marçal ficar de olho no Pastor Lívio. José Inocêncio tenta convencer João Pedro a não se casar, e os dois discutem. João Pedro sente que o pai está rejeitando seu futuro neto.
 
Egídio aceita vender suas terras para João Pedro, caso o filho de José Inocêncio desfaça o trato que fez com o pai. Inácia alerta José Inocêncio para a terceira tocaia que o patrão ainda terá no seu caminho. Rachid declara seu amor para Dona Patroa. Damião avisa a José Inocêncio sobre a intenção de Zinha de matar Egídio. Augusto comunica a José Inocêncio que deseja abrir uma clínica na vila.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS