NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (31)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (31)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Inácio termina de vez com Rosário. Conrado confirma para Sarmento que eles receberão sua quantia com a tramoia que armaram para Otto. Socorro tenta descobrir que tempero Naldo usa na comida de Chayene. Penha se sensibiliza com Manuela.
 
Dinha descobre que Inácio terminou com Rosário. Fabian pensa em ir ao ensaio das Empreguetes. Penha conta para Otto que Lygia está hospitalizada. Samuel se preocupa com a mãe. Chayene se anima com a música que Funny compôs para ela.
 
Serginho convida Cida para uma festa. Fabian chama Rosário para pescar. Máslova pede para Ivone mentir para Otto. Conrado e Isadora vão à mesma festa que Serginho e Cida. Dinha leva Inácio a uma academia para treinar luta. Cida fica impressionada com Elano. Fabian deixa Rosário em casa. Cida encontra Conrado na festa.
 
Alma Gêmea 
 
Eduardo fala para Rafael que Serena pode estar com um problema grave. Rafael acha que o problema pode ser espiritual, e não físico. Dalila diz a Raul que se recusa a se casar com Ivan. Cristina aconselha Dalila a encontrar outro candidato. Arthur se oferece para levar Mirna do trabalho para casa e ela aceita.
 
Vitório conserta o cano de Olívia, mas briga com ela de novo. Mirella combina com Olívia comerem na pensão de Divina dali por diante. Olívia manda que Mirella e Carlito não percam a classe, apesar de agora estarem sem dinheiro. Elias conta para Kátia que Rita sente sua falta e pede que venha visitá-la.
 
Guto obriga Terê a tirar notas de dinheiro de uma ratoeira, para que ele aprenda a ser cada vez mais rápido. Terê machuca os dedos, mas Guto não permite que ele pare. Crispim pede Kátia em casamento. Hélio percebe que Terê está machucado e pergunta o que houve.
 
Serena conta para Cristina que sonhou com uma moça que levava um tiro bem no local de sua marca de nascença. Cristina pede a Serena para não contar a Rafael o que viu. Elias manda Rafael descobrir o que Serena lembrou quando estava no ateliê de Luna.
 
Elias garante a Rafael que acabará descobrindo a verdade sobre Serena. Serena diz a Cristina que viu um homem de olhos verdes segurando uma arma. Cristina fala para Serena que se contar isso para Rafael, ele achará que está mentindo para se passar por Luna.
 
Serena promete não dizer nada. Cristina conta para Débora que Serena é mesmo Luna, pois se lembra de Guto, na noite em que morreu. Débora coloca Guto diante de Serena para tirar a prova. Kátia caçoa de Crispim e diz que jamais se casaria com ele. Débora manda Cristina convencer Rafael a pedir que Serena se mude de sua casa, pois não fica bem dois namorados morem sob o mesmo teto.
 
Crispim encontra Arthur cortejando Mirna em sua casa e o atira no chiqueiro. Arthur fala para Mirna que quer distância dela. Mirella pede que Felipe a ajude a arrumar as coisas em sua nova casa, pois Olívia é confusa demais e não consegue terminar o trabalho. Rafael pergunta a Serena o que a fez desmaiar e ela desconversa.
 
Dalila percebe que suas saias estão apertadas e fica apavorada. Divina pergunta a Dalila se está engordando, mas a vendedora afirma que suas saias encolheram. Guto ensina a Terê novos truques para roubar carteiras e obriga o menino a treinar.
 
No Rancho Fundo
 
Quinota aceita se casar com Artur. Ariosto reage à fala de Paula Alexandre e rasga a intimação judicial. Aldenor, Nastácio, Benvinda e Margaridinha se desentendem por conta das roupas da loja de Corina. Vespertino acredita que Deodora não tem um plano contra Zefa Leonel.
 
Marcelo e Seu Tico Leonel discutem na igreja de Padre Zezo. Sabá Bodó e Nivalda constrangem Aldenor a conseguir os documentos das terras de Zefa Leonel. Marcelo afirma a Deodora que tem um plano para destruir os Leonel. Na igreja, Deodora finge confessar seu amor por Seu Tico Leonel.
 
Família É Tudo
 
Vênus exige que Netuno/Léo e Tom a deixem sozinha. Plutão afasta Max de Nicole. Murilo se angustia perto de Electra. Marieta desconfia das atitudes de Júpiter com Lupita. Andrômeda descobre que ganhou de Sheila no karaokê porque Chicão subornou os jurados.
 
Lulu termina o namoro de Andrômeda e Chicão. Tom percebe que pode ter caído em uma armação para separá-lo de Vênus. Luca pede ajuda a Murilo para comprar um anel de noivado para Electra. Vênus pede para conversar com Netuno/Léo. Tom confronta Paulina sobre o mal-entendido no chalé.
 
Renascer
 
José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar.
 
José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS