NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (04)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (04)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Chayene e Socorro conseguem convencer as Empreguetes de que estão brigadas. Sandro se mostra para Eloy e Penha fica constrangida. As Empreguetes ganham o público de Chayene e deixam a cantora irritada. Inácio treina Dinha. Sandro sonha com o dinheiro que Penha ganhará.
 
O público não deixa as Empreguetes saírem do palco e Chayene se revolta. Conrado humilha Elano e o manda revisar um processo para sair com os amigos. Chayene chama as Empreguetes novamente ao palco, e elas acabam fazendo figuração no show. Lygia piora e deixa Alejandro e Liara preocupados. Penha fica angustiada ao saber do estado da amiga e avisa a Elano.
 
Alma Gêmea 
 
Cristina insinua para Rafael que Serena pode já ter namorado Guto no passado, e por isso se assustou ao vê-lo. Hélio fala para Osvaldo que teme não ter roupa para ir à festa na casa de Rafael. Osvaldo aconselha Hélio a pedir ajuda a Olívia. Roberval briga com Raul por ele ter lhe oferecido dinheiro para se casar com Dalila.
 
Olívia concorda em emprestar um smoking a Hélio. Roberval pergunta a Dalila por que Raul lhe ofereceu dinheiro para se casar com ela. Eduardo aconselha Rafael a tentar conversar com Serena e descobrir o que houve. Olívia leva Mirella e Carlito ao restaurante do clube e pede os pratos mais caros.
 
Dalila explica para Roberval que está grávida de Raul, mas que eles não podem se casar. Roberval se oferece para casar com Dalila. Olívia solta baratas em cima da mesa depois que termina de comer e diz que vai se recusar a pagar a conta. Rafael pergunta a Serena o que aquele homem significa para ela. Adelaide pergunta a Cristina por que disse que não conhecia Guto.
 
Cristina fala para Adelaide que tem vergonha de admitir que conhece Guto, pois descobriu que já esteve preso. Cristina insinua para Adelaide que talvez Serena já tenha se relacionado com Guto. Adelaide afirma que Serena jamais faria isso, pois é a reencarnação de Luna e não poderia amar outro homem além de Rafael.
 
Rafael pergunta a Serena se ela já teve algum romance com Guto. Serena chora ao perceber que Rafael desconfia dela. Rafael se arrepende de ter desconfiado de Serena. Olívia se recusa a pagar a conta, pois o restaurante está infestado de baratas. Dalila fala para Roberval que quer um pai rico para o seu filho e afirma que não desistiu de casar com Raul.
 
Rafael conta para Felipe que vai pedir Serena em casamento no dia da festa. Débora fala para Cristina que Serena é mesmo Luna, pois ela se lembrou de Guto. Cristina garante a Débora que vai tirar Serena de seu caminho. Rodriguez demite Vitório. Gumercindo fala para Vitório que viu Olívia soltando as baratas na mesa para não pagar a conta. Vitório fica furioso.
 
Crispim convida Kátia para o casamento de Doralice. Gumercindo anuncia que vai também. Raul garante a Dalila que vai se casar com ela quando terminar de se separar, e a aconselha a ficar com Roberval por enquanto. Hélio descobre que Serena passou mal e vai visitá-la com Terê. Vitório vai tirar satisfação com Olívia. Rafael vê Hélio em sua casa e pergunta o que está fazendo ali. Cristina sugere a Serena que faça o penteado igual ao do retrato de Luna.
 
No Rancho Fundo
 
Zé Beltino afirma a Zefa Leonel que se casará com Blandina. Zefa Leonel diz que Zé Beltino não sabe quem é Blandina, e Quinota intercede em favor do irmão. Ariosto se aproxima de Zefa Leonel, e descobre que Seu Tico Leonel saiu de casa.
 
Com a ajuda de Marcelo, Deodora consegue enganar Seu Tico Leonel. Artur convida Guilherme Tell para ser seu padrinho de casamento, e o poeta questiona o amigo sobre Marcelo. Seu Tico Leonel pede perdão a Zefa Leonel, mas a mulher vê a marca de batom de Deodora em seu lenço.
 
Família É Tudo
 
Vênus e Lupita se ferem e são levadas para o hospital. Guto decide ir até a galeria. Maya pensa em voltar para o Brasil. Tom avisa a Ramón que continuará investigando Paulina. Plutão ajuda Nicole no bar. Netuno/Léo se desespera ao ver Vênus sendo levada para o hospital. Leda se assusta com o comportamento de Arnaldo e foge.
 
Enéas percebe o encantamento de Nicole com Plutão. Hans pede notícias de Vênus. Chantal informa Tom sobre o acidente de Vênus. O médico anuncia o estado de Lupita e todos se preocupam. Vênus acusa Hans de ser o culpado pelo atentado contra a galeria.
 
Renascer
 
Inácia comenta com José Inocêncio que Teca sente saudade de seus amigos. Lu tenta convencer Bento de que a proposta de João Pedro de comprar suas terras pode ajudá-lo a quitar as dívidas. Ritinha reclama para Inácia do jeito distante de Damião.
 
Damião intimida todos que tentam se aproximar de Eliana e garante que se ela quiser ele larga tudo para ir para o Rio com ela. Dona Patroa aconselha Eliana a deixar o vilarejo. Augusto recusa o pedido de empréstimo de Bento. Bento fica sem saber o que dizer quando Sandra lhe pede para advogar em favor de Dona Patroa no processo do divórcio.
 
Inácia aconselha José Inocêncio a não envolver Bento no caso de Dona Patroa e Egídio. Bento avisa a Dona Patroa que Egídio está tentando passá-la para trás.
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS