PIPOCA E GUARANÁ: Confira 5 filmes indianos na Netflix para os amantes de Bollywood

Explosões, drama e câmera lenta nunca deixam de chamar atenção

PIPOCA E GUARANÁ: Confira 5 filmes indianos na Netflix para os amantes de Bollywood

Foto: Netflix

Popularmente conhecido como ‘Bollywood’, o cinema indiano vem ganhando destaque a algumas décadas, com produções explosivas, um bom dramalhão que o brasileiro ama e com muita música boa. A Netflix vêm disponibilizando cada vez mais obras indianas, confira à seguir 5 filmes desse cinema maravilhoso:
 
 
Darlings
 
 
 
Badru enfrenta problemas com seu marido e acredita que curá-lo do alcoolismo seja a solução, quando o mesmo tem um ataque de raiva ela decide se vingar e virar a situação, mesmo sem saber como fazer isso. ‘Darlings’ conta sua história de forma quase teatral, mesclando o humor e o drama em uma narrativa envolvente.
 
 
Casal em pé de guerra
 
 
Veera é um homem machista e misógino que busca casar com uma mulher tradicional para satisfazê-lo, enquanto isso Keerthi é uma mulher forte e decidida, que secretamente é campeã de luta livre. Os dois acabam juntos em um casamento arranjado e a jovem se vê obrigada a esconder sua verdadeira identidade e fingir que é exatamente o que Veera procura.
 
 
RRR
 
 
Ganhador do Oscar de ‘melhor canção original’ em 2023, ‘RRR’ é um filme de Revolta, é Rebelde e é Revolucionário (RRR). O filme é frenético e inovador, mas sem deixar de ser clichê, criticando o colonialismo com ‘sarcasmo à gosto’ a obra conta a história de um bravo guerreiro que parte em missão e encontra um policial que serve ao exército britânico. O filme é imperdível para os amantes do cinema indiano e é um prato cheio até mesmo para os iniciantes.
 
 
A Noiva de Humpty
 
 
A jovem do interior Kavya vai à cidade em busca de um vestido de noiva e, inesperadamente, conhece Humpty, ambos são jovens, mal humorados e despreocupados e acima de tudo, eles têm uma química inexplicável. Com a ajuda de seus dois melhores amigos, Humpty está determinado a descobrir mais sobre Kavya com o intuito de pedi-lá em casamento.
 
 
O Novo Herdeiro
 
 
Bantu é um jovem pobre que vive numa periferia e tem problemas com seu pai, mas em meio a críticas e abusos tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que na verdade é filho de um bilionário, o jovem então parte em uma jornada para proteger sua família biológica das ameaças que estão passando enquanto busca enfim poder sentir o amor fraternal que tanto lhe falta.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS