REPÚDIO: Vereadores de Candeias do Jamari dizem que não são responsáveis por ingerência na saúde

REPÚDIO: Vereadores de Candeias do Jamari dizem que não são responsáveis por ingerência na saúde

Foto: Divulgação/CMCJ

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vereadores de Candeias do Jamari emitiram nota de repúdio esclarecendo que não são responsáveis pela ingerência na saúde municipal. O prefeito Lindomar Garçon cancelou um mutirão de 247 cirurgias que estavam previstas para iniciar a partir de segunda-feira (09), alegando que foi à pedido dos vereadores.

Veja a nota:

 
Nota de Repúdio
 
Os Vereadores de Candeias do Jamari vêm a público repudiar veementemente as insinuações feitas acerca da ingerência na saúde por parte da gestão municipal, que tenta responsabilizar o legislativo pela não realização de cirurgias já autorizadas.
 
Na mesma oportunidade, esclarecemos que tudo o que competia ao legislativo aprovar em relação a essa questão já foi devidamente aprovado. É certo que eventuais desentendimentos entre o gestor do município e a pasta da saúde não podem recair sobre o parlamento.
 
Desta forma, reforçamos nosso compromisso com a saúde do município e com a população de Candeias do Jamari, deixando claro que iremos cobrar explicações, cumprindo nosso papel fiscalizador, que não se confunde com o do gestor ou suas ingerências.
 
Por fim, lamentamos a atitude injustificável do prefeito ao cancelar o mutirão de cirurgias, reiterando nosso total apoio à urgente realização dessas cirurgias e à correta aplicação dos recursos já disponibilizados.
 
Atenciosamente,
 
 
Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari/RO.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS