QUEDA DE PODER: Marcos Rocha exonera Junior Gonçalves, o principal escudeiro do governo

O ex-Chefe da Casa Civil era o secretário mais poderoso do governo e vinha divergindo dos interesses do governador

QUEDA DE PODER: Marcos Rocha exonera Junior Gonçalves, o principal escudeiro do governo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador Marcos Rocha (UB) iniciou uma reestruturação no governo estadual e o primeiro ato foi a exoneração do Secretário-Chefe da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Junior, que exercia a articulação politica do governo estadual e detinha o controle total da gestão. A medida foi publicada em diário oficial nesta segunda-feira (10).
 
Nos últimos meses vinham acontecendo divergências entre os interesses do governador e a forma como Junior Gonçalves vinha conduzindo o controle da governabilidade. Durante o período em que permaneceu no cargo, Junior Gonçalves se tornou o mais influente secretário do governo pelo poder de negociação e por ser irmão do vice-governador Sérgio Gonçalves. 
 
O substituto para o poderoso cargo de Secretário-Chefe da Casa Civil ainda não foi anunciado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Sobre Davi Britto e Mani Rego — você acha justo a divisão do prêmio do ex-BBB pela Justiça?
Porto-velhense — como você avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS