OBRA DO HEURO: Governo cancela contrato com empresa e chama segunda colocada

Substituição de empresa visa retomada da obra enquanto Estado estuda aquisição de unidade já em funcionamento

OBRA DO HEURO: Governo cancela contrato com empresa e chama segunda colocada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou o cancelamento do contrato com a empresa responsável pela construção do novo Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) em Porto Velho. A medida foi tomada após dificuldades da empresa para manter a obra em andamento. Agora, o governo pretende convocar a segunda colocada na licitação para dar continuidade ao projeto.
 
O projeto do Heuro já acumula quase 14 anos de atrasos, marcados por suspeitas de irregularidades e paralisações. Com a nova estratégia, o governo busca garantir atendimento adequado à população enquanto a obra definitiva segue em andamento.
 
Enquanto isso
 
Paralelamente, a gestão estadual avalia a compra de um hospital já em funcionamento para suprir a demanda emergencial. De acordo com Rocha, três unidades privadas se voluntariaram para a venda, e as negociações estão em andamento junto ao Tribunal de Contas. A expectativa é que o novo hospital esteja disponível ainda em 2025
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS