COMEÇOU O ANO: Trânsito pesado é registrado em Porto Velho no retorno do feriadão

Mudanças de semáforos por rotatórias estão sendo realizadas na cidade

COMEÇOU O ANO: Trânsito pesado é registrado em Porto Velho no retorno do feriadão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O trânsito amanheceu pesado pelas ruas de Porto Velho (RO) na manhã desta quinta-feira (6), após o feriadão de carnaval, que para muitos órgãos públicos, iniciou no sábado (1) e terminou apenas nesta última quarta-feira (5). 
 
Pontos rotineiros de congestionamentos registraram um fluxo ainda mais intenso, como, por exemplo, as avenidas Calama, Jorge Teixeira, Rio Madeira, entre outras, que dão acesso à região onde ficam localizados o CPA, ALE/RO, TJ/RO, entre outros prédios públicos.
 
Com o aumento do fluxo de trânsito se tornando uma constante na capital rondoniense, a tomada de medidas que visem a logística do sistema viário na cidade se tornou uma necessidade imediata. 
 
Mudança de sentido de ruas, radares de contenção de velocidade e substituição de semáforos por rotatórias são algumas das mudanças que vem sendo realizadas pela secretaria municipal de trânsito, porém, que apenas estão em fase de testes. 
 
Dessa forma, o trânsito de Porto Velho segue como um desafio enorme para a atual gestão do prefeito Léo Moraes (PODE), que terá de se adequar à nova realidade da cidade, que a cada dia que passa ganha problemas que até então só eram vistos em grandes metrópoles do país.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS