A quadrilha rondoniense Juventude Unida Pelo Amor do Bom Pastor estará representando o estado de Rondônia no São João de Maracanaú, no Ceará. Essa é uma das maiores festas juninas do Brasil e deve reunir cerca de 250 grupos que vão se apresentar no Quadrilhódromo, espaço mais de três mil expectadores. O evento começa na sexta-feira (06) e vai até o dia 29 de junho, e tem como tema “No Ceará é assim”.
Os membros do grupo rondoniense vão estar disputando com representantes de vários estados brasileiros. No quesito rainha da festa junina, que vai concorrer pela Juventude Unida Pelo Amor do Bom Pastor, é a rondoniense Sara Jéssica da Silva Teixeira que vai com grandes chances de trazer o título para o nosso estado.
Ela afirmou que está envolvida com as quadrilhas juninas desde o ano 2000, quando começou com grupos mirim. Desde então, com o apoio da família, tem participado de vários concursos de rainha dentro e fora do Brasil.
Sara Jéssica, por Rondônia, vai concorrer ao título de rainha no arraial cearense
“Sempre tive o apoio da minha mãe Fátima Frazão que nunca mediu esforços para que eu participasse. Em 2011 participei do concurso nacional em Iguatu, também no Ceará, disputando com 34 rainhas de vários estados brasileiros, onde fiquei na 12ª colocação. No ano de 2012 participei do concurso Flor de Cacto ficando em 2º lugar. Também já representei o Brasil, na cidade de Moquegua, no Peru. Em 2014 participei do concurso nacional da Confebraque, quando ganhei e conquistei a faixa para o estado de Rondônia. Para esse ano, vou fazer o melhor para que o nosso grupo traga o título para Rondônia. Torçam por nós!”, pediu.