EM PORTO VELHO: TJRO leva serviços da Justiça Rápida à 1ª Agrotec

O Judiciário facilita o acesso à solução de conflitos

EM PORTO VELHO: TJRO leva serviços da Justiça Rápida à 1ª Agrotec

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Os serviços da Justiça Rápida estarão à disposição da população na 1ª Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec) em Porto Velho, nos dias 27 a 30 de novembro, no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. A feira acontece das 9h às 21h, sendo que os atendimentos do Judiciário são disponibilizados a partir das 14h.
 
Podem ser resolvidas causas como divórcio, guarda de menores entre pais, pensão alimentícia, cobranças, acidentes de trânsito e muito mais. Para isso, basta comparecer com os documentos pessoais e comprovante de residência. Os servidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), recepcionarão os pedidos. As audiências serão realizadas virtualmente no mês de dezembro deste ano.
 
No sábado (29) e domingo (30), a área do TJ ganhará reforço com ações e projetos de sustentabilidade do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental (Nages) do Gabinete de Governança (GGOV).
 
Segundo a organização, a feira vai reunir cerca de 250 expositores. E pretende ser um marco para produtores, empreendedores e empresas que atuam na cadeia agroindustrial, reunindo inovação, negócios e oportunidades em um único espaço. Entre as atrações estão, por exemplo, pavilhões temáticos, espaços empresariais, praça de alimentação, exposição de máquinas, implementos e tecnologias, palestras, oficinas, rodadas de negócios e ainda atrações culturais.
 
A Agrotec é realizada pela prefeitura da capital, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), e o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) é parceiro dessa ação.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS