Principal jogador do México, Chicarito provoca e diz que seu time 'não perde para idiotas'

Jogador usou rede social para posta mensagem

Principal jogador do México, Chicarito provoca e diz que seu time 'não perde para idiotas'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Chicarito Hernández é o principal jogador da seleção mexicana, que enfrentará o Brasil na próxima segunda. Dias antes do duelo decisivo das oitavas, o atleta foi ao Instagram postar mensagens motivacionais:

 

"Nós não passamos graças à Coreia, classificamos graças ao nosso trabalho. Não perdemos para idiotas. Na verdade, nos classificamos e ganhamos consciência, porque tivemos um grande rival e mentalmente vimos onde melhorar", afirmou o atacante

 

O México ficou em segundo lugar do Grupo F. Após vencer a Alemanha e a Coreia do Sul, os latino-americanos tiveram uma atuação pífica contra a Suécia, mas graças a derrota alemã para os asiáticos, se classificaram.

 

"Aprendemos com os erros. Nos apoie mesmo que não seja do jeito como você imaginou", acrescentou.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS