Mulher encontra através da PM no interior de Rondônia parente sumido há 50 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 20 de julho de 2008 por volta das 15h30 a Central de Operações recebeu uma ligação telefônica de Roseli de Souza informando que há 50 anos procura por seu tio de nome Jovelino Cardoso da Silva com 70 anos de idade e que esse tio havia perdido o contato com todos seus familiares, e desde então ela o procurava.
Roseli informou ter chegado ao seu conhecimento que Jovelino estaria morando em Presidente Médici – RO, fornecendo um possível endereço. O sargento PM Sudário que havia atendido a ligação telefônica, ao tomar ciência dos fatos, solicitou a viatura de serviço composta pelos PMs Ladilson, Assis e Peixoto a fazer diligência no endereço passado por Roseli.
A patrulha ao chegar ao local, manteve contato com Osmar, filho de Jovelino, e ao informá-lo que familiares dos mesmos estavam à procura de seu pai, Osmar mostrou-se muito alegre e emocionado. Os Policiais Militares entraram em contato com Roseli, passando-lhe a noticia de que a sua procura havia acabado após 50 anos, pois Jovelino havia sido encontrado. Roseli também ficou muito emocionada e agradeceu aos Policiais Militares pelo esforço.
Todo o efetivo da PM em Presidente Médici parabeniza pelo esforço e competência todos os Policiais Militares envolvidos nesta ocorrência, e também a Roseli, que por sua persistência em localizar um parente, ficou longos e demorados anos a procura do mesmo, sem nunca ter pensado em desistir.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!