MP recebe denúncia e caminhão da prefeitura é apreendido transportando madeira comprada em Vilhena

Motorista, veículo e carga foram levados para Colorado do Oeste

MP recebe denúncia e caminhão da prefeitura é apreendido transportando madeira comprada em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A pedido do Ministério Público, a Polícia Militar apreendeu, por volta das 17:00h desta quarta-feira, 16, um caminhão-caçamba da Secretaria de Obras de Cabixi. O veículo estava transportando palanques de eucalipto comprados em Vilhena. A abordagem aconteceu na entrada da cidade de Cabixi.

 

De acordo com um policial militar que atuou no caso, a denúncia feita ao MP apontava que o caminhão estava fazendo o transporte do material para particulares, o que seria ilegal.

 

O motorista foi levado para Colorado do Oeste, junto com o veículo oficial e a carga. Ainda hoje, o servidor municipal que era o motorista será ouvido.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS