Dois homens teriam chegado na residência de Denilson efetuado os disparos e fugindo em seguida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (05), por volta das 20h30min, na T-9, entre Manoel Franco e São Luiz, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).
De acordo com informações, Denilson Fernandes da Silva de 47 anos, estava em sua residência quando, um elemento teria chamado no portão, e a esposa da vítima foi atender.
O elemento perguntou por Denilson, solicitando um suposto conserto de uma geladeira, quando em dado momento surgiu um segundo elemento por trás, puxando a mulher pelos cabelos, e a levou para o interior da residência, dizendo ser um assalto.
Já dentro da residência, a vítima surgiu e recebeu ordem para deitar no chão, sem muito falar, o suposto assaltante efetuou cerca de 8 disparos contra ele.
Após o crime, os dois elementos teriam pulado o muro, fugindo em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Denilson chegou a ser socorrido rapidamente pelos bombeiros, porém, morreu ao dar entrada no hospital.
Segundo informações, o homem trabalhava fazendo consertos de refrigeradores, e seria uma pessoa tranquila. Agora as investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, para desvendar mais este crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!