Caso aconteceu em localidade rural de Chupinguaia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ameaçar com uma arma de fogo pessoas que estavam em um bar, um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta-feira, 24. O caso aconteceu na Linha 32, em Chupinguaia, e está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) de Vilhena.
Uma testemunha compareceu ao quartel da PM no município vizinho para avisar sobre o fato, que acontecia na estrada rural. Uma viatura foi até o local indicado e encontrou o auxiliar de serviços gerais deitado na grama do lado de fora do estabelecimento, visivelmente embriagado.
A arma que ele portava, com munição, foi encontrada durante a revista pessoal. Aparentemente, era de fabricação caseira.
Os policiais o encaminharam ao quartel, onde foram colhidas mais informações após o estado de embriaguez de suspeito passar, já que ele não sabia nem mesmo ir para sua casa. O trabalhador rural assumiu a propriedade da arma e deve responder por porte ilegal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!