NO FLAGRA: Fugitivo é recapturado tentando esconder TV roubada

Detento de 38 anos não soube explicar procedência de aparelho

NO FLAGRA: Fugitivo é recapturado tentando esconder TV roubada

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na tarde de ontem, policiais militares abordaram um homem de 38 anos, após vê-lo esconder um aparelho de TV em um terreno baldio próximo à avenida 1510, em Vilhena. Ao ser interrogado, o suspeito disse que o equipamento lhe pertencia, mas não soube explicar porque o havia deixado num matagal.


 
Ao notar que o homem usava tornozeleira eletrônica, os militares constataram que o aparelho de monitoramento estava desligado. O suspeito, então, admitiu que estava foragido do sistema prisional há 45 dias.


 
Diante dos fatos, o fugitivo foi apresentado na Colônia Penal e a TV, deixada na Unisp, para que o dono possa reinvindicá-la apresentando a nota fiscal de compra.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS