Ao iniciarem a verificação, notaram que a K-9 indicava a região do airbag, e quando os policiais foram verificar, um dos elementos, o proprietário do veículo atacou os policiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Canil do 7º BPM, realizavam um trabalho de fiscalização no posto da PRF de Ariquemes, localizado na BR-364, nesta sexta-feira, 21/02 às 16h, quando ao abordar um veículo Fiat/Strada de cor branco com dois suspeitos, os policias observaram que as K-9 (cachorras) do Canil do 7º BPM ficaram agitadas. Foi solicitado para que o veículo fosse colocado na lateral para uma revista.
Ao iniciarem a verificação, notaram que a K-9 indicava a região do airbag, e quando os policiais foram verificar, um dos elementos, o proprietário do veículo atacou os policiais, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na coxa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os serviços de primeiros socorros ao traficante, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebe os cuidados médicos.
No veículo foram encontrados cerca de 14 Kg de substância entorpecente aparentando sr Cocaína, que estavam acondicionados no airbag. O outro elemento detido afirmou que pegou carona com o elemento baleado na cidade de Acrelândia-AC e se deslocavam para o Espirito Santo. Melhores informações em instantes. Major Robinson, Comandante do 7º BPM parabenizou os PRFs e a equipe do Canil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!