BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PIMENTEIRAS D'OESTE: Barcos que estavam navegando no escuro colidem no Rio Guaporé

Embarcações estavam transportando turistas; polícia não registrou acidente

Folha do Sul Online

12 de Agosto de 2020 às 11:12

Atualizada em : 12 de Agosto de 2020 às 11:13

Foto: Divulgação

 

FOLHA DO SUL ONLINE - O site citado recebeu imagens de dois barcos que sofrerem avarias após uma colisão no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. Foi confirmado que o choque aconteceu na noite de ontem, num trecho do rio próximo à cidade.

 
O site verificou que, até o momento, o acidente náutico não foi registrado na polícia da cidade ribeirinha. Segundo apurou a reportagem, ambas as embarcações tinham turistas a bordo, mas ninguém se feriu com gravidade, embora um dos vídeos mostre sangue num dos barcos.
 
O choque entre as embarcações teria sido provocado pela escuridão, por volta das 20:00h, quando um subia e o outro descia o rio.
 
Ao narrar o episódio, o homem que descreve o ocorrido, e que não foi identificado, diz que, após a batida, as pessoas a bordo dos barcos acidentados começaram a gritar por socorro. A filmagem mostra o casco de um deles com um rombo.
 
De acordo com uma leitora do site, um dos acidentados, com cortes no rosto, teria recebido atendimento no hospital de Pimenteiras, para onde foi levado após o resgate.
 
Tanto as pessoas quanto tudo o que havia a bordo de ambas as embarcações foram salvos graças ao socorro imediato às vítimas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS