DE NOVO: Homem que deu pimenta a bebê é preso após descumprir ordem judicial

Após o ocorrido, a mãe solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças; O homem descumpriu e foi preso em flagrante

DE NOVO: Homem que deu pimenta a bebê é preso após descumprir ordem judicial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Homem que deu pimenta a bebê de 5 meses é preso por descumprir medida protetiva e responderá também por maus tratos

 
 
Um homem de 47 anos, que foi denunciado pela própria esposa na manhã do último domingo, 04, em Vilhena, após enfiar um vidro de pimenta na boca do filho de apenas 05 meses, foi preso na manhã desta quarta-feira, 07, por descumprir a medida protetiva solicitada pela mulher.
 
Na ocasião, o suspeito teria se irritado com o choro do bebê e, em um ato inconsequente, enfiou um vidro de pimenta não especificada na boca da criança, forçando-a a engolir o produto.
 
Ao presenciar a cena, a mãe interveio e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado mediante termo circunstanciado para responder por crime de maus tratos.
 
Porém, assustada com o comportamento do companheiro com quem tem dois filhos, a mulher solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças. Mas o homem acabou descumprindo a ordem judicial na manhã de hoje, sendo preso em flagrante.
 
Como há cerca de dois anos o descumprimento de medida protetiva passou a ser considerado um crime com pena própria e não mais uma infração, o suspeito permanecerá detido.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS